"Nós dois nunca fomos apenas amigos. Desde o primeiro momento em que o
vi, eu o amei''. - Kiera Cass
Narrador P.O.V
Niall estava sentado tomando um fappuccino em uma de suas cafeterias prediletas a ''Sel Marie'' no centro de Londres enquanto se deliciava com a bebida quente em um dia frio ele estudava uma causa pois em alguns dias teria que defender um cliente devido a guarda de um menor. Meia hora mais tarde juntou suas coisas e resolveu caminhar sem destino, observou o local e percebeu que estava a apenas duas quadras da casa de Zayn, seu amigo, então resolveu faze-lo uma visita, a calçada que levava até a casa do mesmo tinha várias poças. O irlandês (Niall) logo se lembrou dos passeios com sua namorada ela adorava pular nas poças como uma criança e percebera que ela não é mais a mesma fica semanas sem pelo menos mandar um simples SMS com um ''Oi''. Louis, seu amigo, já tentou segui-la para confirmar se tinha algo suspeito mas ele não é uma pessoa muito discreta.
Minutos depois chegou a casa de Zayn, tocou a campainha e foi recebido por um cara com aparência de quem não dormia há dias e com um avental escrito O melhor nos cupcakes, o loiro logo deduziu que quem dera o avental fora Harry e Amber, pelo que tem escrito não é de esperar que tenha sido outras pessoas.
_ Não dorme faz quantos anos? - questionou como um comprimento e sentiu-se a vontade para entrar na casa do amigo e ir se acomodando.
_ Megan está passando mal faz alguns dias - respondeu o moreno bocejando - a que lhe devo sua visita?
_ O que o médico disse? - sentou na mesa da cozinha.
_ Não a levei no médico - respondera enquanto desfiava um pedaço de frango.
_ A sua filha está passando mal faz dias e você não a leva no médico? - perguntou indignado.
_ Eu tentei, mas ela não quis - continuou dividindo sua atenção entre a comida e seu amigo.
_ Megan tem quatro anos Zayn, ela não tem que querer ou não você que manda nela - Niall falou confiante - ela vai ao médico na manhã seguinte e eu vou junto.
_ Obrigado - disse Zayn - vai ficar para jantar ou vai sair com a Candice?
_ Vou ficar, sabe eu nem sei se ainda somos namorados - falou o loiro meio indeciso.
_ Por quê não? Vocês estavam tão felizes no aniversário da Amber.
_ Eu não sei, o aniversário da Amber fora há dois meses - respondeu.
_ O que aconteceu? Teve contato com ela depois? - tentava conseguir uma maneira de ajudar seu irmãozinho de outra mãe que prometeu sempre proteger.
_ Ela me ligou no mês passado e disse que me amava, pediu desculpas pela falta de contato - ... fora interrompido.
_ Qual foi a desculpa dela nessa vez? - o moreno dava impressão de que estava realmente atento a cada palavra que o mais novo dizia.
_ A faculdade - respondeu Niall.
_ E você acreditou?
_ Zayn, eu... não - lágrimas começaram a brotar nos olhos azuis feito piscina do loiro mas que logo se sessaram ao ver uma menininha linda da pele branca com cabelos muito pretos e lisos ela era a cópia perfeita de Zayn.
_ Tioooo, tava cum saudades - falou a pequena com um pouco de dificuldades sentando no colo de seu tio, sua pele estava pálida e sua aparência muito cansada.
_ Minha linda, está dodói?
_ To - falou tristinha
_ Então temos que ir ao médico - disse.
_ Mas num quelo ti..oo Niall - falou manhosa - minha cabeça dói.
_ Você precisa pequena, para ficar melhor e nós irmos passear - falou enquanto pegava um chá e entregava para Megan beber - toma tudo.
_ Blé... era é horrível - falou cuspindo um pouco e indo em direção a TV para assistir Padrinhos Mágicos.
_ Niall você já tem vinte e três anos - Zayn falou voltando ao assunto anterior - termina com ela por favor ela não te merece abra os olhos.
_ Tudo bem, agradeço - sua voz era de aceitação.
_ Pode arrumar a mesa? - indagou.
_ Claro - disse.
Depois do jantar Niall ajudou o amigo com a louça e em seguida foi caminhando até sua casa que é apenas duas rua depois. Zayn passou mais uma noite de pé cuidando de sua filha, Megan voltou a ter febre e os vômitos ainda eram constantes.
Laura P.O.V
Estava aliviada só tinha mais dois clientes por hoje, era um casal a mulher estava gravida as fotos ficaram realmente lindas eles se foram e eu fui arquivar tudo para montar o álbum e entrega-los no começo da semana seguinte, vê-la gravida me deixou mais ansiosa para ter um bebê. Senti algo estranho no meio das minhas pernas caminhei apressadamente em direção ao banheiro logo me deparei com o que eu menos queria no momento minha menstruação acabara de descer coloquei um absorvente depois peguei minhas coisas e tranquei o estúdio.
Antes de pegar o carro para ir em bora resolvi passar na farmácia ao lado e comprei alguns testes de gravidez. Enquanto dirigia de volta para casa martelava na minha cabeça a conversa que eu tive com a minha ginecologista na semana passada ela falou que o único jeito de eu ter um bebê seria através de uma barriga de aluguel, não tive coragem de contar a Louis ele quer muito uma criança não tenho nada contra mas eu quero muito gestar meu filho. Estamos casados há quatro anos e eu venho tentando a todo esse tempo ficar gravida eu até consegui uma vez mas perdi.
Quando me dei conta já estava na porta de casa coloquei o carro na garagem pus ração e água para o Baylor nosso labrador e entrei dentro de casa percebi que meu marido ainda não havia chegado então resolvi que era a hora para o teste (de gravidez) ser feito. Fui para o banheiro li as instruções e assim fiz o que estava escrito na mesma, poucos minutos depois que mais pareceram horas estava bem ali na minha frente mais uma vez a comprovação de que eu não estava gravida. Já era de se esperar afinal, estou menstruada mas a curiosidade mata o gato.
Tomei um banho pus um pijama leve mas quentinho tomei um remédio para cólica sabia que amanhã eu já teria que ir me arrastando para o trabalho, deitei na cama liguei a televisão e parecia que tudo estava conspirando contra mim naquele dia, a matéria no jornal era sobre gravidas. As lágrimas tomaram conta de tudo naquele momento.
_ Amor, por quê choras? - questionou tentando me acalmar.
_ Louis é você? - minha visão se encontrava bem embaçada.
_ Não o batman - riu.
_ Idiota - ri também - eu não quero esconder Louis mas é que...
_ Não se preocupe, é o bebê não é? - sua voz era rouca.
_ Sim, eu quero muito essa criança e sei que você - ele apenas me calou com um beijo que me deixou sufocada foi como o nosso primeiro beijo. Sussurrou no meu ouvido que continuaríamos tentando e com certeza vamos ter um fruto do nosso amor.
Liam P.O.V
Faz mais ou menos algumas semanas que voltei para casa. Certo tempo atrás Olivia, minha esposa, tivera uma intoxicação alimentar então eu me dividia entre ela no hospital e as crianças em casa. Um dia combinei com a minha sogra que eu passaria a noite com Gracie e Max e ela ficaria com sua filha no hospital porém de surpresa ela teve alta querendo fazer-me uma surpresa elas vieram em um táxi. Shannon uma conhecida nossa apareceu na nossa casa e vários mal entendidos vieram a tona.
Ela queria extorquir dinheiro do seu pobre marido ele é muito ingênuo, prefiro ficar na minha. Inteligencia é o que não falta em Shannon mas digamos que ela deveria prestar mais atenção em detalhes como um objeto chamado câmera. Assim que finalmente consegui provar para Olivia que eu nunca nem pensei em traí-la voltei para casa e posso dizer que agora estamos mais felizes que nunca.
Passamos por muita coisa juntos então hoje posso dizer que o nosso amor é muito maior e mais forte do que simples coisas ditas por pessoas que não nos conhecem verdadeiramente. Há alguns anos descobri que um rim meu era praticamente ''inútil'' digamos assim e o outro em menos de meses poderia parar de funcionar, Olivia me doou um de seus rins ela ficou bem depois de alguns dias de repouso porém eu piorei. Na época ela estava entrando para um concurso muito importante de culinária ela ia para a Austrália realizar seu sonho mas ela ficou comigo ela não saiu do meu lado ela o médico confirmar que eu estava curado depois desse episódio eu sabia que Olivia era e sempre será a mulher da minha vida.
_ Papai, papai a mamãe vai fazer carpaccio, vamos ajudar - Max falou empolgado, sorri ao lembrar que era terça feira, dia da semana que nós sempre jantamos juntos, a família reunida.
_ Quem quer por os chapéus de cheff? - questionei animado.
_ Euuuu - falaram Gracie e Max em uníssono
_ Vejo que a cheff quer um beijo - falei me referindo ao avental que Olivia usava e tinha no mesmo escrito Kiss the master cheff.
_ Não, ela quer vários - disse Olivia com um sorriso, nos beijamos.
_ Ecaa - falou Gracie, agradeci pela sua reação.
Continua?
Td bem? Eu não tenho muito o que falar, bom eu contei um pouquinho de cada momento dos personagens, bom não de todos mas espero que tenham me compreendido e a Alice que faz parte dos principais vai aparecer no próximo capitulo... comentem eu quero saber o que vocês acharam, bom eu há uns dois ou três anos escrevi fics, e nunca gostei dos começos das minhas fics, considero que esse tenha ficado legal, e eu vou me esforçar para não deixar nada monótono. Bjss e não se esqueçam de deixar a opinião de vocês!
Logan lindo e divo :3